Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Master Maquetes   Arapongas-Pr - AC
An3dre   Araras / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC

Portfólios Ver Mais

danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
ricardodestro   sao paulo - AC

perco os materiais em mapas

Por: lpomaro  

Em: 21/10/2010 00:50

Fala galera , sei que minha pergunta eh de amador , mas certeza q vcs podem me ajudar ...Modelo a casa , faco os materiais , alguns uso mapas bitmaps ...dai qdo fecho e entro denovo , os materiais somem , dai eu tenho que adicionar foto por foto ...percebi que quando coloco os materiais na mesma pasta que o projeto .max , ele carrega automaticamente ...nao teria uma pasta pra colocar todos materiais e eles carregarem sozinhos ?? eu salvei eles em - Bibliotecas>documento>3d max> materiallibraries .......................Sera que fiz algo errado ou tenho que colocar todos eles na pasta de cada projeto ...obrigado
Como assim? ta falando de bitmap ou de biblioteca de materiais? Se for uma textura pode salvar tudo em uma pasta e abrir por ela, ou pode apenas salva-las para a pasta "maps" do 3ds max...
Ipomaro, Faz como a Marilene falou. Põe todas as texturas do projeto na pasta Maps do Max , assim quando abrir o projeto, o max acha automaticamente as texturas. Os materiais salvos, põe na pasta Materiallibraries, da pasta 3ds Max do Meus documentos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 445, sendo 13 membro(s) e 432 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.