Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jefferson   curitiba - PR
resident11   Piracicaba - SP
alanmatos   Marília-SP - SP
Max Idalgo   são paulo - SP
luisrosenstock   Joinville-SC

Portfólios Ver Mais

Jefferson.S   Argentina - BA
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
luizsouzah   São Paulo - AC
mse   Novo Hamburgo

Ajuste Phisycal camera Vray

Por: Studio A3  

Em: 24/10/2010 06:28

Ola galera, tenho que fazer uma implantação de um projeto, e tenho q fazer uma vista de topo, mas não consigo ajustar a camera, ela fica meio perspectivada, gostaria que ela ficasse como se fosse na visão top, alguem sabe como ajusto isso? abraço e obrigado a todos
www.studioa3.arq.br
Se voce renderizar só a vista top, sem camera, não resolve?
mas ai toda vez que eu quiser mudar alguma coisa, eu perco a vista, não tem algum jeito de travar a vista, para eu voltar exatamente onde ela estava? abraço
www.studioa3.arq.br
Olá catraka, Tenta colocar a câmera pela vista Front. Pela vista top, centralize ela. Fiz um teste aqui e parece certo.
Brigado Osires, vou tentar aqui, ja ouvi fala qu e renderizar sem uma camera não é muito bom né? é que tem uma opação na camera normal do max que ela fica certo, sem fica meio perspectivada, ai na vrayphysical eu não achei, mas vou tentar fazer desse jeito abraço
www.studioa3.arq.br
Na Psycal cam nao tem isso, o melhor é usar uma standart, vai por mim... é o melhor jeito e ponto = )
faz assim vai na vista top e clica Crtl + C ai vai ativar uma camera de topo bem centralizado como tu quer =D
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Já pelejei para colocar a camera com o ctrl+c, na vista top do 2010 e 2011, não consigo.Só pela Perspective
eu achu que so pela perspective mesmo que funciona, ou com a camera standart que tem uma opção que ela fica certa
www.studioa3.arq.br
Se vc tá usando vray physical cam, tem parâmetro chamado vertical shift, veja se ele te ajuda a tirar essa sensação de perspectiva, se é que entendi a pergunta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 10 membro(s) e 635 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, CNC, mdpontes, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.