Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
edusilveira   Araranguá-Sc
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

ihmc   São Paulo, SP
cretz   Goiânia - GO - AC
Quelcio's   Aracaju-SE - SE
Paolo   São Paulo - SP

Max Design 2011 fechando!!

Por: pcsalgado  

Em: 26/10/2010 15:34

Fala galera, to migrando pra max design 2011 e ta acontecendo uma coisa muito chata!! Toda hora ele fecha e consegue salvar aquele recover... Mas é toda hora mesmo! Muito ruim isso!! Alguém sabe o que está acontecendo? PS.: meu arquivo nem é grande... Num tem nem 10 000 poligonos.. tá bem no começo mesmo... Abraços!
galera, acabei de reparar que acontece principalmente quando estou usando o comando chamfer. e ele nem esta presetado pra ter muitas subdivisões...
vc tem outras versões do max instaladas? qndo instalei deu conflito na minha versão 2009 e 2010, tive q formatar pra consertar O.o
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
tenho a versão 2009 instalada, mas qd eu rodo o 2011 o 2009 não está aberto.. será q tem algo a ver?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 917, sendo 25 membro(s) e 892 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, Joao Barreto, marcola, Gabriel.C, Lisandro, Luana Chen, Duda, Vladis, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, Baldo, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.