Parti Volume ou Volume Light com mr Photographic

Por: gcavassani  

Em: 03/11/2010 18:17

Fala galera, então, eu sempre uso o mr. Photographic Exposure Control para minhas cenas internas ou externas e agora q fui usar o volume light ou parti volume eu nao consigo um bom resultado, sempre estoura demais ou simplesmente nao faz nada. qual a melhor tecnica de criar volume usando o mr Photographic? abraços!!
Glauber Cavassani
O parti volume funciona, eu vi um estudo muito bom que o cara estava fazendo um salão de festa, mas agora não acho. Se encontrar posto aqui.
Não é esse tópico? http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=35096&postdays=0&postorder=asc&highlight=volume&start=30 gcavassani, vc controla a intensidade do parti volume na cor e no extinction. Coloca quase preto na cor e 0,0001 no extinction. Aumenta as casas decimais do max antes de mexer no shader! Aumenta os dois steps no final do menu pra ir mais rápido nos testes, no final diminuir de novo os steps para o render final.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 11 membro(s) e 560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, CNC, mdpontes, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.