Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
pauloreis2000   Goiânia - GO
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
calile   arapongas paraná - PR

Portfólios Ver Mais

bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
AliMiE   Goiãnia - AC
maaxxwel   campina grande paraiba - PB

max 2011

Por: Nazareno  

Em: 04/11/2010 19:36

GALERA ESTAVA A POUCO TEMPO TEMPO USANDO O MR DO 3D MAX, E TINHA ALGUMAS DIFICULDADES NA SETAGEM DOS MATERIAIS, E AGORA PIOROU TIVE QUE DESINSTALAR O 2011 E VOLTAR PARA O 2010, O PROBLEMA É QUE QUERO USAR 0 2011 ME AJUDEM COM ESSE "MALDITO" EDITOR DE MATERIAIS, E OUTRA COISA, TAMBEM NÃO CONSEGUI DEIXAR O MR CORRENTE, FIZ A MESMA COISA DO 2011 E NÃO FICOU CORRENTE. ALGUEM ME SAAAAAALVEEEEEEEE!!!!!!!!!! VALEW
No Editor de Materiais, no botão Modes, escolha Compact. Escolha Mental Ray e save as defaults. Aqui deu certo.
Eu se fosse vc ficava com o 2010, está mais estável e tudo funciona como deveria. Para deixar o mental ray corrente acessa o customize>custom ui and default switcher e seleciona o max mentalray.
Millton! ti acha mesmo? e como ficara o 2011, é porque se não nos adaptarmos como sera o 2012? apenas um pensamento que tenho em relação a não migrar e depois ter ainda mais dificuldade de adaptação à uma versão ainda mais nova. mas confio em ti pois pelo oque vejo tu jafuçou bastante o 2011. muito grato
Eu prefiro sempre esperar alguns meses para usar a versão mais recente, essa coisa de usar o mais rápido possível a versão mais recente é bobagem!
Acho que se vc conhece a ferramente mesmo, nao vai ser a versao q ira impedir de fazer um projeto maravilhoso. Quando a pessoa é féra consegue fazer algo em versões ate antigas, que nao é meu caso rsrs...
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Até agora eu não vi nenhuma dificuldade com relação ao max2011, e é porque eu saltei do max9 para o max2011, não percebi nenhuma diferença com o fator "estável", estou gostando bastante do max2011.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Sem contar o custo né, imagina todo ano desenbolsar aquela merreca pra atualizar a versão...
Eu estou tentando me adaptar ao 2011. O Editor de Materiais para mim, é a parte mais dificil.
Eu me adaptei com o editor de materiais mas não consigo me adaptar com o mapbrowser.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 665, sendo 10 membro(s) e 655 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, CNC, mdpontes, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.