Snaps max 2011

Por: marcio barbosa  

Em: 08/11/2010 20:18

Ai galera alguem pode me ajudar por que meus snaps estão travados ?? Não consigo ativar o de grid ,vertex, midpoint,endpoint etc ... etambem a função de Texture Correction. E como faço para postar imagens de setagem ou coisa assim , tem um comando que gera a imagem ou vcs tiram foto mesmo rsrsrs desculpe a ignorancia. estou usando o max 2011 64 bits Desde ja grato.
vai no print scrren mesmo do teclado e copia no photoshop e posta! Com o menuzinho dos snaps tb!!vlw!
"Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma."
Vc está dizendo que indo no customize> show UI> e selecionando show floating toolbars, mesmo assim não aparece as ferramentas snaps? No caso de imagens de setagens é feito com print screen do teclado (pelo menos eu faço assim). O pessoal, as vezes, aplicam material no objeto e seleciona a opção wire no material para o objeto ser renderizado todo em wire (os vertices aparecendo), mas não sei se é isso mesmo que vc quer.
Valeu Fabricio e New, os snaps aparecem mas é como se estivessem congelados não consigo selecionar . Ta complicado de trabalhar, pra não dizer quase q impossivel.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Para gerar a imagem: no max faz seu arquivo seta ele, deixa a janela de setagem na view. Agora vai no teclado do pc na parte da calculadora e clica na tecla PrintScreen. Abre o Photoshop, cria um arquivo novo e cola Ctrl+v. Salva ele para web para fica leve. Agora no site: Cria seu topico, digita seu texto. Para colocar a imagem clica no botão "procurar" para achar sua imagem, depois clica em anexar, depois enviar.
Valeu Osires grato pela ajuda !!!
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Ta ai os snaps que to falando

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.