Telhados convincentes no Max

Por: Modesto69  

Em: 11/11/2010 15:52

Olá turma da pesada...estou querendo saber se existe uma forma féra de criar um telhado em uma casa - mas sem essa de aplicar uma foto de um telhado em uma plane - e muito menos colocar telha por telha fica muito pesado... será que teria um plugin??? e como instalá-lo??? me ajudem please.
TEm esse script que é phantástico. Com o videozinho tu aprende. http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=atiles&ok=Busca abraço
Nosso Pai Eterno Byboca!!! Assisti - aprendi - Instalei e fui FELIZ pra Karamba!!! Valeu mesmo cara funcionou direitin....Nuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigadio
Issaí Felicidades
Você já tentou com o Batzal Roof eu uso ele e é fantastico também.
Eu faço como o André ensina no video curso de maodelagem de maquete eletronica, daqui da 3d1. Deixo a telha só com uma face, o que deixa ela bem leve no render.
O ATiles é ótimo. O mesmo script que o Biboca te apresentou
Eu tb faço igual a vídeo aula da 3d1. Fiz o plano de telhas com os 4 tipos mais usados e importo no projeto para colocar na água e cortar. Não é o modo mais rápido mas fica perfeito para closes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 732

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.