"Lerbe" disse: To tentando fazer uma televisão, so que chega uma hora quer tenho que fazer os botões da tv redondas, e não consigo fazer. Como faço para fazer um botão de tv no 3ds max sem usar cilindros? Por favor, qual a melhor técnica para fazer isso? Segue um print da tala, onde ta o poligone em vermelho quero fazer um ciculo ali, como faço isso?Segue o video mostrando ate onde consigo, depois não consigo fazer um belo botão redondo ai.
"Lerbe"]To tentando fazer uma televisão, so que chega uma hora quer tenho que fazer os botões da tv redondas, e não consigo fazer. Como faço para fazer um botão de tv no 3ds max sem usar cilindros? Por favor, qual a melhor técnica para fazer isso? Segue um print da tala, onde ta o poligone em vermelho quero fazer um ciculo ali, como faço isso?[/quote:63425f4d57 disse: Segue o video mostrando ate onde consigo, depois não consigo fazer um belo botão redondo ai.olha so ate onde consigo chegar. Não consigo fazer o buraco em volta do botão ficar redondinho em volta do botão, entenderam? Outra coisa, quando aplico o turbosmooth ele deforma tudo, alguem pode me ensinar a resolver isso? obrigado!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711245.
Total de membros registrados: 138775
Últimos membros registrados: easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito.
Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 4 membro(s) e 556 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, easyloss, kelliehalvorsion, godyx.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .