"Lerbe" disse: To tentando fazer uma televisão, so que chega uma hora quer tenho que fazer os botões da tv redondas, e não consigo fazer. Como faço para fazer um botão de tv no 3ds max sem usar cilindros? Por favor, qual a melhor técnica para fazer isso? Segue um print da tala, onde ta o poligone em vermelho quero fazer um ciculo ali, como faço isso?Segue o video mostrando ate onde consigo, depois não consigo fazer um belo botão redondo ai.
"Lerbe"]To tentando fazer uma televisão, so que chega uma hora quer tenho que fazer os botões da tv redondas, e não consigo fazer. Como faço para fazer um botão de tv no 3ds max sem usar cilindros? Por favor, qual a melhor técnica para fazer isso? Segue um print da tala, onde ta o poligone em vermelho quero fazer um ciculo ali, como faço isso?[/quote:63425f4d57 disse: Segue o video mostrando ate onde consigo, depois não consigo fazer um belo botão redondo ai.olha so ate onde consigo chegar. Não consigo fazer o buraco em volta do botão ficar redondinho em volta do botão, entenderam? Outra coisa, quando aplico o turbosmooth ele deforma tudo, alguem pode me ensinar a resolver isso? obrigado!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.
Total de membros registrados: 143145
Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.
Usuário(s) on-line na última hora: 365
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .