Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Frankli   belo horizonte - MG
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Jefferson R. Camargo   Curitiba/PR - PR
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Segio   Curitiba PR - PR
kimarotta   São Paulo
ctato   Porto Alegre/RS - RS

Corredor

Por: Renie Projetos  

Em: 21/11/2010 20:15

[i:fc58d8d401]Essa irmagem é uma parte do meu projeto de tcc (curso design de interiores) que eu apresentei na sexta feira (19/11/2010) o tema foi um hotel tendencial decada de 50.... esse é uma parte do corredor do hotel[/i:fc58d8d401] [i:fc58d8d401]reniericardodi.blogspot.com[/i:fc58d8d401]
Brother ta bacana, mas to achando muito moderno pra época, mesmo assim, parabéns.
O motivo é porque não era para ser uma reprodução da época mais sim buscar apenas algumas tendencias
\"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original\"renieprojetoedesign.blogspot.com
Acho que faltou um rodapé e um rodaforro. Marco.
Marco.
usou qual render? scanline? achei meio escuro as cenas, e acho que os materiais merecem mais atenção. e concordo com oq o marco disse.
A maquina de render que usei foi a Metal.ray.no.gi, no Indirect Ilumination e apenas acionei o 1º campo colocando no Draft, pois fiz na correria para entregar o tcc no praso, e tambem por isso eu esquecir do roda pé e do rodateto
\"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original\"renieprojetoedesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711245.

Total de membros registrados: 138775

Últimos membros registrados: easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 3 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: easyloss, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.