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Ajuda e sugestãos - 3d graduação

Por: rbmiler  

Em: 23/11/2010 12:27

Olá galera! to de volta e com algumas imagens q criei pro meu trabalho de graduação em arquitetura. Por favor critiquem, elogiem ou façam sugestões q serão bem-vindas... Abç!!!
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
e ae meu brther na paz? como diria jack stripador, vamos por partes rsrsrss realismo em vegetação é complicadinho, mas vale a pena dar uma estudada melhor, as flores no corredor, tão repetidas demais, a grama tbm precisa melhorar, procura tutoriais de vegetação, aki no site tem vários mto bons, o bg da em baixa resolução, tbm tem que melhorar, e a questão de render e composição de materiais tbm, vc pegou uma cena mó difícil pra começar ein, começa aos poucos, vai postando up's tem mto cara fera aqui no fórum pra te ajudar, abração!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
humm nao sei muito o q comentar, acho q poderia ser bem mais polido o trabalho, uma trabalhada melhor nas texturas e materiais, escala dos objetos, tem flores enormes e arvores minusculas. Uma iluminacao melhor tbm seria otimo, esta tudo chapado demais.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
A grama eu sei o q foi... a malha estava com mto espaço, e as plantas estão repetitivas sim, mas estão só demarcando lugar, pra depois eu entrar com as outras... fiz esse trabalho na fac, eqto estudava. A resolução, foi pelo tempo q eu tinha. tinha q terminar antes d acabar a aula. vou refazer a cena e colocar em 1024 e depois posto d novo...
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Eu acho q principalmente na foto 1 vc deveria usar o UVWmap para remapear as texturas da vegetação lateral. E uma grama do Har and Fur sempre é bem vinda si for Mental Ray. Com iluminação do Skylight. Vi tbm q vc utilizou as arvores q vem no 3d max, bem elas ficam mais legais si vc usar tbm o tutorial do proprio 3D max q explica como remodelar essas arvores. O principal realmente vai ser usar o UVWmap nas texturas.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
realmente.. a grama eu usei "displacent" e ysei uvw mp ond vc disse...só acho q esqueci d colocar os mesmos valores em x, y e z....algum desses deve ter ficado pra trás...
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
TCC de quê? De arquitetura? Mas isso ai é um jardim. :) A altura da grama faz parecer que está abandonado.
Pq qdo uso Hair and Fur meu pc trava???
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Miler, usou displacement na grama ou foi partículas? Diminui a altura dela para ficar parecendo grama aparada. A cor tb ficou muito escura. OBS: Estou falando da segunda imagem.
pra mim tem que recomeçar com a aplicação das texturas em geral que estão muito opacas e a iluminação. nao to vendo sombra em nada.
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Abraços,

Klaus Becker

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