"Ambiente 3D" disse: Sera que so experiente? Snoofler tenta ser mais direto na pergunta, muito texto pra ler quase que nem olho hehe Ta olha só se você reparar as manchas pretas estão bem certinhas com o modelo, eu acho que a sua textura ta com alguma mancha mesmo. Quanto as sancas é setagem de render de uma boa estudada no LC e IR principalmente, eu poderia falar o que é mas prefiro que você mesmo ache a solução, mas o problema está principalmente no IRhehe Então cara...fiz a besteira de mudar uma setagem de samples e demorou horas pra renderizar e não resolveu. Vou mudar o IR na parte de Clr thresh que acho que foi onde reduzi demais. Mas uma dúvida sobre o LC. Quanto maior o subdivs maior a chance de erros? Você tem razão cara quando fala que é melhor eu descobrir por conta própria =) Mas para primeiro render não me saí tão mal assim né? hauhauha Vou modificar o IR e postar novamente aqui
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711245.
Total de membros registrados: 138775
Últimos membros registrados: easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito.
Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 4 membro(s) e 549 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, easyloss, kelliehalvorsion, godyx.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .