Ajuda nos defeitos da imagem no VRAY

Por: snooffer  

Em: 24/11/2010 01:32

Pessoal sou novo no fórum mas já queria a ajuda de vocês. Estou começando a mexer agora em Vray, Mental Ray e talz e como primeira maquete minha após o curso fiz uma sala. Mas ela está apresentando uns erros que não sei solucionar...postarei aqui para vocês Como erros primordiais está o defeito nas Sancas das salas e no armário da cozinha. No sofá existem umas manchas prestas que tambem desconheço de onde surgiram. Se alguem souber solucionar ficarei muito grato. Minha duvida tambem eh com relação as Vray light q coloquei em todas as aberturas da imagem. Quais delas geram Cast Shadows? Coloquei na por onde a luz do sol entra...nas horas nao geram sombras...é isso mesmo? Ficarei aguardando a ajuda de vc!
Ai dr. Marcel bem vindo ao forum. Cara só conheci por causa da imagen rsrsrs, fica tranquilo q como te disse antes ,daqui a pouco a galera experiente ta dando as dicas ai pra vc .
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Sera que so experiente? Snoofler tenta ser mais direto na pergunta, muito texto pra ler quase que nem olho hehe Ta olha só se você reparar as manchas pretas estão bem certinhas com o modelo, eu acho que a sua textura ta com alguma mancha mesmo. Quanto as sancas é setagem de render de uma boa estudada no LC e IR principalmente, eu poderia falar o que é mas prefiro que você mesmo ache a solução, mas o problema está principalmente no IR
"Ambiente 3D" disse: Sera que so experiente? Snoofler tenta ser mais direto na pergunta, muito texto pra ler quase que nem olho hehe Ta olha só se você reparar as manchas pretas estão bem certinhas com o modelo, eu acho que a sua textura ta com alguma mancha mesmo. Quanto as sancas é setagem de render de uma boa estudada no LC e IR principalmente, eu poderia falar o que é mas prefiro que você mesmo ache a solução, mas o problema está principalmente no IR
hehe Então cara...fiz a besteira de mudar uma setagem de samples e demorou horas pra renderizar e não resolveu. Vou mudar o IR na parte de Clr thresh que acho que foi onde reduzi demais. Mas uma dúvida sobre o LC. Quanto maior o subdivs maior a chance de erros? Você tem razão cara quando fala que é melhor eu descobrir por conta própria =) Mas para primeiro render não me saí tão mal assim né? hauhauha Vou modificar o IR e postar novamente aqui

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711245.

Total de membros registrados: 138775

Últimos membros registrados: easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito.

Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 4 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, easyloss, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.