Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
Antonio   São Paulo - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Xikote   São Paulo - SP
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP

Portfólios Ver Mais

Jho   ES - AC
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
rabellogp   São Carlos - SP - SP
loskim   Goiânia - GO

Quarto | Primeira Cena interna.

Por: Japa  

Em: 25/11/2010 16:08

Ola Pessoal sou novo aqui no forum. estou pegando as manhas do 3D max ainda essa é minha 1º cena interna no 3D Max. Ajudas e Criticas sao aceitas :P
Movido de Imagens Artisticas em Geral.
Então seja bem vindo...Acho q vc deveria colocar uma colcha na cama, no fórum existem tutoriais sobre a ferramenta "cloth"(não me recordo se é assim q se escreve, mas está em modify, do max) de como dar o movimento ao tecido... esse bloco de cama fica mto quadrado!!!! e a cena tb está muito "pigmentada".. experimenta trabalhar em 256k, em shadows..e nas luzes tb.. qto maior o valor, mais demora, porém, o resultado tb melhora...vai fazendo e postando pra gente acompanhar... vlw
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Qual render vc está usando.
Tentei dar uma arrumada na luz acho que melhorou :seila: outro detalhe eu tentei fazer o cobertor com o reactor mais meu 3d max ta dando erro,ai fecha, acho porque tenho pouca memoria ram _ estou usando v-ray
quanto tem de memoria ram? Gostei do piso, ficou legal, mas achei meio estranho esse céu ai, ta parecendo um quadro na parede. Se for uma janela, ta faltando a continuação da parede para fora mostrando que tem uma espessura. E tbm deveria ter uma luz entrando pela janela, pois está de dia ne.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
tenho apenas 1gb é na janela eu to tentando fazer algo parecido mais nao to consiguindo =/ se alguem tiver algum tutorial :D
rapaz, 1gb é brabo trabalhar com 3d hein rsrs, sobre o tutorial te aconselho a comprar o dvd de maquete eletronica da 3d1, eu comprei e pode apostar, vc consegue fazer tudo de modelagem, o dvd é muito bom, é tanta coisa, tanta informacao que vc vai ficar doido e querer pular algumas partes rsrsrs.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Ae andei analisando e vi uns bugs e andei vendo bastante tutoriais -- pois é.... agente se vira com que pode kkkkkk
Já deu uma bela melhorada. Continue estudando que voce chega lá.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 482, sendo 4 membro(s) e 478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.