Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
d.sodre   Curitiba - AC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
ANDRELENZI   CURITIBA - PR

vidro iluminado mental ray?

Por: Darlan  

Em: 25/11/2010 22:06

O include/exclude tem no painel modifier da light. Nele vc escolhe os objetos que vão sofrer influência da luz e os que não vão. O gradient ramp é fácil. O negócio é ir treinando. :) Acho que facilitaria se vc conseguisse a foto do vidro sem a luz pra gente poder ver como é a estrutura dele.
Não é o vidro que está iluminado, na primeira imagem são as plantas e na segunda é uma espécie de renda, não sei se é tecido. Cria a mesma estrutura e coloca luzes no chão apontadas para o teto e no teto apontadas para o chão. Nas duas tem um barrado em cima e em baixo para esconder as luzes. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711245.

Total de membros registrados: 138775

Últimos membros registrados: easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito.

Usuário(s) on-line na última hora: 697, sendo 3 membro(s) e 694 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: easyloss, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.