Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Erlon   João Pessoa - PB
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jimmyribas   curitiba pr
EraicBR   Petrolina / PE

Portfólios Ver Mais

Nickolas07   São Paulo - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Cristiane   São Paulo

Importando dwg para 3ds max

Por: Arison  

Em: 29/11/2010 13:53

Estou tentando começar a usar o 3ds max 2010 já uso o Auto Cad, como faço para importar uma maquete feita em Auto Cad com todas as texturas e materiais inclusos uma vez que não tenho experiência em 3ds max studio 2010 com materias preciso mto saber se tem algo do tipo, pois quando importo o arquivo ele vem certinho só que vem sem os materiais aplicados nas layers que em coloco no Auto Cad.antes de importar eu separei todas layers certinho o que mais posso fazer?
velho no revit agente exporta fbx e vai tudo para o max. tenta exportar em 3ds.
Arquiteto & Urbanista
.3ds naum funciona, pq ele exporta a malha, tenta exporta com .dwg ou .dwf normalmente, e na importação, aciona o 3dmax pa pega a textura, isso so vai funciona com o 2011, pois e no 2011 q as texturas do autocad estão adicionadas no 3dmax, se fo com o 2010 vai fica uma textura preta, ja tive esse mesmo problema, a solução foi o 3d max 2011.
Arison eu passei por isso anos atrás quando começei com o max e hoje até a modelagem faço tudo no max. Importa a maquete e estuda alguns tutoriais de materiais para texturizar no max, os materiais do autocad não são tão bons quanto os do max. Iluminação tb, deixa para fazer tudo no max.
ok.. obrigado à todos, vou fazer como o gustavo, estudar os materiais.. vlw galera

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 912, sendo 7 membro(s) e 905 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Leonardo, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.