Render - dúvida

Por: mauricio martins  

Em: 01/12/2010 13:08

Olá pessoal, renderizei um video e ficou serrilhado, durante o render as imagens ficaram perfeitas, mas quando rodei o video ficou tudo serrilhado, alguém sabe o que pode ter ocorrido?
Ande voce montou o video.
Arquiteto & Urbanista
renderizei direto no max, nao utilizei o after
O ideal e voce salvar em tga ou png e montar o que pode ter acontecido se salvou direto em avi e o compressor que utilizou, quando faz video o ideal e salvar como imagem ai voce faz alguns testes com diversos compressor, eu junto no premiere ou virtualdub que e bem simples de fazer e quase nao perde qualidade ainda e gratis.
Arquiteto & Urbanista
comigo isso acontece tambem, so q naum e um filme, mas o frame, eu dexo a qualidade tutdo no maximo, mas o que e reflexo fica serrilhado.
Reflexo serrilhado é baixo AA, todos os reflexos e refrações dependem de AA para ficarem suaves. No vídeo é alta compressão, que codec está usando na compressão? Testou com MOV?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 907, sendo 7 membro(s) e 900 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Leonardo, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.