Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
carlosbulow   Florianópolis - AC
Gui Silva   cotia - SP
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN

is mi object para max 2010

Por: eduardoqf  

Em: 03/12/2010 12:17

Olá pessoal, Alguém sabe se o shader is mi object foi atualizado para as versões mais recentes do max? eu uso o max design 2010. Preciso controlar individualmente o AA. Fora o "is mi", será que existe alguma outra forma de controlar individualmente o serrilhado, seja por material ou por objeto? Estou precisando setar uma cena para animar e gostaria de poder usar valors mais altos de AA nas folhas das plantas em 3d. obrigado!
Consegui achar um shader que faz isso e que roda no max 2010. É o ctrl objects, disponível no maxplugins.de. A questão agora é fazer ele funcionar, pois consigo atribuir os valores de samples nos diferentes objetos pelo shader mas não muda nada e a cena parece continuar sob o controle do antialiasing do max de forma global. Alguém já usou esse shader? abrs!
Que eu me lembre o ctrl.ghost vc precisa setar valores maximos no image sampling do max e ajustar os valores individuais que vc quer dentro desse minimo e maximo, então acaba sendo o contrário do que a gente imagina.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 880, sendo 6 membro(s) e 874 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.