Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kayman   Parana - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
juliano.lins   Recife-PE - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
luanpinheiro   aracaju - SE
Claudio   Vila Velha ES - AC

[ajuda] Tv

Por: victorarthb  

Em: 07/12/2010 17:38

Fala galerinha ! Tudo certo ? Alguem tem um tuto ou sabe me dizer como eu posso fazer uma claridade projetada por televisão ? Valew ae galera ! :D
acho que com o vrayligthmtl tu consegue isso.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
É Mental Ray Victor? No mental ray vc faz a auto-iluminação no menu self-illumination do arch&design. Marca o self-illumination e copia a imagem da tela para a cor do filter. Muda para a opção physical units e aumenta o valor do physical units até ficar na iluminação que vc quer. Se quiser que a luz da TV ilumine os objetos na sala tb tem que marcar a opção illuminates the scene when using fg.
Se nao me engano nas luzes photometricas tem um campo la pra vc por uma imagem na projeçao da luz, nunca tentei fazer isso, quem sabe fica legal.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Isso mesmo , como o Donato disse nas photometricas vc coloca o mapa da imagem que ta na tv na aba Shadow Parameters.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138769

Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.

Usuário(s) on-line na última hora: 618, sendo 11 membro(s) e 607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, nandao, Fabio Catelleno, magster, Daniel Monteiro, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.