Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
dpi3d   Recife - PE
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Cybershot   Sousel - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
Juttahir   São Paulo - SP

Dúvida - Grama com Hair and Fur

Por: brunobrj  

Em: 10/12/2010 17:54

Olá pessoal! Estou fazendo uma maquete e resolvi fazer a grama com o modificador Hair and Fur, o problema é que apesar de não ter nenhum mapa no canal density, a grama fica mais concentrada em linhas diagonais, alguém sabe como corrigir isso?
Bruno, aqui tem um tutotrial que vai te ajudar: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61075
Esse tutorial é ótimo.
Não é bom aplicar hair em objetos com muitos poligonos pq fica pesado no render. Diminui os polígonos desse plane. Pode ter criado os montinhos por causa de valores altos no clumb.
"milton 3d studio max" disse: Não é bom aplicar hair em objetos com muitos poligonos pq fica pesado no render. Diminui os polígonos desse plane. Pode ter criado os montinhos por causa de valores altos no clumb.
Milton, mas o que vem a ser esse 'clumb'? E como posso alterar o esse valor?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 12 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, madalenapri, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Rodrigo, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.