Problemas com Bump

Por: Sandro  

Em: 12/12/2010 13:53

e ai galera, tenho tido problemas com bump aplicado em materiais, sempre fica essas linha separando as texturas nas repetições, como a imagem acima, o material é ArchDesign do MR. alguém sabe porque isso ocorre? abraço e Desde ja obrigado
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Não é problema da textura?
então Raian, acredito que não, é uma textura da seção de texturas aqui do 3d1
sera que na borda da textura nao tenha uma faixa preta bem pequena? por via das duvidas corrija a textura, tem um programa que é muito bom que arruma a textura e cria o bump e displacent se chama pixPlant, esse programa pega a textura e 'imenda' ela para as juntas de repetiçoes fique perfeita espeto ter ajudado abraços
As vezes a textura não está certinha. Habilita o cropping no bitmap e ajusta para retirar a faixa que está causando o defeito. Também é bom diminuir o blur para 0.1, isso deixa a textura mais nítida.
Felipe e Milton, valeu pelas dicas, vou fazer uns testes aqui, abração
Ja aconteceu isso comigo, nao sabia sobre essas dicas, na proxima vez ja sei como posso resolver rs. valeu Felipe e Milton
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 650

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.