Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
An3dre   Araras / SP - SP
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

rafaelwolfart   Campo Bom - RS
DanielMaia   João Pessoa - PB
RV3D   Presidente Venceslau - SP
VJ   salvador - BA

Problema com implantação aérea.

Por: SONIC  

Em: 21/12/2010 09:10

Eu não consegui usar o programa stenionet, as fotos ficam todas pretas não sei si é pq estou usando windows 7.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Também uso o Windows 7 e antes usei no windows xp. Nunca tive problemas. O negócio é procurar por tutoriais pq é meio chato de configurar. Aqui no Recife, o Map Buddy só pega o mapa antigo. Por isso estou usando o complemento do firefox.
Vixi aqui em mangueirinha tbm só tem o mapa antigo e bota antigo nisso hehe.
O Google map buddy tem como mudar o servidor pra fazer o print. Infelizmente não consegui fazer. Talvez funcione na sua cidade. A bronca é descobrir como fazer. hehehe Já tentei de tudo e só baixa o mapa velho. Acho melhor vc usar logo o complemento do firefox pq assim não perde tempo.
Ta ai hehe, não tive como ter uma resolução muito alta na imagem pq o mapa aqui da cidade é muito antigo pela google. Mesmo assim achei q fico bem legal o resultado final. Todo o trabalho geral sera postado na galeria de fotos, são muitas fotos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138767

Últimos membros registrados: Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 673, sendo 13 membro(s) e 660 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Rn1234, madalenapri, Michelazzo, Le_Andro, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Leonardo, Rodrigo, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.