Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Adeilson O.   Brasil - AC
the borba   santa catarina
Jorpaes   Rio de Janeiro - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Igor   Uberlândia - MG

Portfólios Ver Mais

jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
rgdesign   chapeco - SC

Problema com Janelas

Por: Jarlei  

Em: 21/12/2010 17:56

Começou a dar esse problema hj com as janelas. Fica esse fazado nas esquadrias seja la que janela for. Mesmo passando as paredes e as janelas pra mesh ou poly continua o problema. Anexei a foto pra vcas verem
E as configuraçoes estão certas como sempre usei.
Me parece que as configurações da janela estão erradas. É só ver a espessura da folha que está mais para fora. Marco.
Marco.
Nao, esta td certo, abri uma outra maquete que estava certa e agora esta errada. Acabei fazendo bestera, fui substituir o plug in do door e windows mas acabou dando. Perdi a door e windows. Se alguem poder me mandar esses dois plug ins eu agradeço. Do site nao da por que eu ja tentei e deu erro de cmpatibilidade. Meu max é o 11 64bits. Valeu!!!
Tenta reinstalar o Max, para ver se resolve.
To sem in programa dele, deletei pra dar mais espaço, por isso eu pedi o dois arquivos. meu email é [email protected] quem tiver agradeço!
Desinstalei e instalei o Max denovo. Nao deu!!!!! Vi que pelo scanline nao da esse problema. So no Mental Ray!
Acabei de resolver, era so abilitar o force 2-sided

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 894, sendo 11 membro(s) e 883 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.