Animação\Slice\outra solução?

Por: Felipe Mariani  

Em: 23/12/2010 10:54

Bom Dia galera Um cliente me pediu o seguinte trabalho, haverá uma sala vazia, e uma fita (daquelas que se corta na inauguração de algo) em 3D que entrará flutuando e formará os móveis, um por um, a fita fará o formato de uma cadeira e por trás se forma esta cadeira. O lance é o seguinte, eu ia formar o movimento da fita primeiro e depois eu ia animar o slice para ir mostrando a fita, mas o problema que eu vejo no slice é que o slice plane, mesmo que se diminua o gizmo é como se ele fosse um quadrado infinito e aparece áreas que eu nau gostaria que mostrasse naquela hora, (são as áreas circuladas em vermelho) alguém tem idéia de como se faz isso ou uma outra solução pro que eu estou querendo. Desculpe se me fiz confuso. Valew galera!!!
Vc vai fazer a fita o box, vai usar o slice com o remove bottom, vai usar o cap holes para fechar o buraco que o slice criou e vai usar o path deform para fazer o box pegar o formato da linha. Depois vc vai animar o slice...pronto! Vou criar umas imagens de passo a passo e posto daqui a pouco! é uma boa alternativa. Abraço, Sander
hum.. nau conhecia esse path deform vou dar uma olhada... vlw mesmo cara!
Segue as imagens com a dica! Feliz Natal!!!!
Simples e bom demais, cara...Feliz natal e parabéns!
Design & Manufatura Ajudados por Computação
http://recursoesgotado.wordpress.com
muiiiiito bom cara VLW mesmo! Bendito seja heheheheh Feliz Natal a todos PS. porque esse tópico foi movido para Maquete Eletrônica???? Não tem nada haver com maquete eletrônica, a maquete que eu usei na foto é só uma referência.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 656, sendo 12 membro(s) e 644 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, heliocrispim, Roberto Movanni, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.