Problema com Loft

Por: Franklin O.  

Em: 26/12/2010 23:16

Estou iniciando na area de maquetes por isso estou com algumas dificuldades. estou tentando criar o gesso que fica em volta do forro de uma sala, so que qndo eu do o loft ele fica virado ao contrario, o detalhe do gesso fica virado para dentro da parede e nao consigo fazer ele inverte para o lado normal, ja tentei mirror mas nao da tbm, to um pouco confuso. Se alguem poder me ajudar agradeço dsd ja. (:
O loft vira o objeto mas da para desvirar no subobject. Eu prefiro o sweep que é mais fácil e não vira o objeto, tenta com ele.
Outra opção é o bevel profile, ele é um loft simplificado mas tb inverte o perfil, tem que entrar no sub-object, selecionar o perfil e girar até ficar na posição certa. O sweep é o mais fácil mas é o mais limitado.
Obrigado, com o sweep consigui inverter ele. So configurar as luzes e posto pra vcs verem o resultado final. Vlw!!
Eu costumo fazer com o follow me do sketchup, não tem erro, vc pode fazer também da seguinte maneira. Rebaixe um pouco o teto, e usando o inset e o extrude vc vai dando a forma do rodateto. tem várias maneiras. Grande abraço!
Sim, eu xegei faze um pouco com extrude e inset na parede, so que eu nao tava gostando do formato que tava ficando, msm com chamfer e fillet nao ficava legal os acabamento e tals, mas com o loft e o sweep consigui faze um acabamento bem bacana, so to apanhando um pouco com a iluminaçao, mas nada que um pouco de estudo e paciencia resolva (:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 11 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, heliocrispim, Roberto Movanni, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.