Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
3DMais   Sorocaba - SP
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

Quanto Cobrar por um Passeio virtual

Por: advfn  

Em: 31/12/2010 14:37

Boa tarde Familia da 3d1 bom primeiramente quero desejar um otimo 2011 pra todos, muita saude, muito dinheiro e muitos Negocios. Bom queria saber quanto cobrar por um passeio virtual completo des da modelagem até o video final lembrando ira ter vinheta de abertura e pos ediçao no after. estava pensando em cobrar por segundo da animaçao o que acham? agradesso a todos até mesmo voce que leu e nao pode responder agradesso pela sua atençao abraço. Jean Carlo Dias
O Dinheiro é abundante para aqueles que entendem as simples leis que governão sua aquisição.
Oi advfn, tudo bom? Feliz 2011 Eu não tenho experiência com animação, mas cobro por hora trabalhada com design impresso, agora vídeo, já ouvi falar sobre cobrar por segundo, tenta dar uma pesquisada no google enquanto ninguém responde. Fica com Deus, Abrs
Renato Oliveira CHAM3 D
valeu grande cham3br estarei pesquisando, forte abraço feliz 2011.
O Dinheiro é abundante para aqueles que entendem as simples leis que governão sua aquisição.
Há algumas pessoas que cobram R$100,00 por segundo em animação 2D. Já 3d aumenta bastante o valor. Dá uma pesquizada no google.
Primeiramente quero deserjar um feliz ano novo para a familia 3d1. Grande New obrigado pela informação estarei pesquisando nao so no google mais na minha regiao tambem, valeu pela dica abraço Jean Carlo Dias

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 12 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, heliocrispim, Roberto Movanni, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.