Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Pampoisl   Rio Grande do Sul

Ponto luminoso em render

Por: rbmiler  

Em: 06/01/2011 07:49

Pessoal... To fazendo um 3d pra ambientação da sala do meu ap, e qdo renderizei apareceu esse ponto luminoso no rack..alguém faz ideia do q seja isso? Abç...
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
qual render tu ta usando? tem que mover esse tópico pra perguntas de maquete eletrônica. é possível que vc tenha colocado uma luz em contato com o mesh da parede...
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
To usando o Mental ray msm...e a parede tá sem slot..só a cor escolhida na janela de cores msm..a única luz, e mais próximo ao rack, são as dicróicas em cima dele....
certo, vamos lá então, tem uma peça em cima do rack misturado com a luz estourada, do lado esquerdo da peça vermelha. da uma olhada, parece alguma decoração, olha o material dela, parece que ta com material de luz. tenta trocar ele.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Eu já olhei isso...foi o q pensei.. mas é um carro.. vou tentar excluí-lo e colocar d novo pra ver, com outrra cor e material...aí posto d novo..
Tópico movido.
rbmiler, conseguiu tirar aquela luz incômoda dali? Se sim, o que voce fez?
Consegui sim.. eu troquei o painel atrás para a cor preta, do rack, e tb reduzi o refleccion..a iluminação, eu tirei umas photométrics q estavam perto do rack...Em anexo mando a imagem depois das alterações
rbmiler, esta já e a final. Concluiu ou ainda estar ajustando?
Eu tinha concluído, mas me pediram pra reduzir a refetividade no teto...e vi uns erros aqui tb..vou postar a outra, assim q terminar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 643, sendo 12 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, heliocrispim, Roberto Movanni, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.