Ponto luminoso em render

Por: rbmiler  

Em: 06/01/2011 07:49

Tem um reflexo de luz naquele painel preto. Não tem como tira-lo?
rbmiler, Ver isso que o Osires Mathoso falou. E no geral, a iluminação não estar boa. Que luzes estar usando e como estar distribuindo na cena? Com tem luzes na cena, modela as lampadas onde existir, pra saber da onde estar vindo a iluminação, entende? Nos materiais precisa adicionar Ambient Occlusion, detalhe fundamental para alcançar realismo. As texturas em preto você pode aumentar a tonalidade, deixando não totalmente preto. Tira o refleto do teto tb. Acredito que ficará melhor. No mais, eu gostei e estar de parabéns pelo bom trabalho desenvolvido. Siga com os estudos e sempre volte aqui para a gente acompanhar a evolução. Abraço.
A luz forte no painel, é a luz da sala..ela realmente existe. E as duas luzes mais fracas, ao lado dela, são de duas dicróicas q existem na perede em frente a essa parede msm... Eu já diminui o reflexo do teto..vou postar assim q lembrar de salvar a imagem e trazer pro trampo...rs MUITO obrigado pelo elogio, rudyiasd.. Ainda mais por saber q é a sala do meu ap..já executado..
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
rbmiler, bom dia e aos demais da TrêsD1. Sobre a luz no painel preto, entendemos que tenha que existir as luzes que esteja refletindo, mas então, tenta posicionar outro angulo porque esta luz refletindo no painel não estar legal... Estar desvalorizando o que tem de melhor na sua cena. Fica parecendo defeito, entende? Quanto ao reflexo do teto, diminua não. Tire. Ficará mais bonito... A não ser que seja assim seu apartamento. Mais uma vez, parabéns. Inté...
vlw.. vou tirar e corrigir a cena pra postar
Pessoal... esses materiais ficariam melhor se eu os colocasse em Arch. & design? pq eu coloquei alguns em standart
Eu acho que se voce usasse o Arch&Design melhoraria a cena.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 944, sendo 12 membro(s) e 932 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, JMDesign, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.