Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

cjoe   Portugal - Internacional
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Roger   Pinhais PR
maykjose   Rio de janeiro - RJ

Necessidade de Plantas Baixas

Por: Triple D  

Em: 08/01/2011 10:45

Bom Dia Galera, há muito tempo não trabalho com 3dmax e autocad, estou bem por fora e talz... estou agora querendo voltar a estudar e não tenho material para isso... Seria possível uma alma caridosa me fornecer uns 3 modelos de planta baixa para que eu possa estudar nelas? Desde já agradeço pela atenção Qualquer coisa, segue o meu email... [email protected] abraço
NA 3d1 tem algumas ... mas se não procura no google DWG ... Projeto Completo enfim ... abraço
Fala colega estamos juntos então :) Estou começando do zero, mais eu estou com a corda toda heheheh fico estudando o dia todo, e ja consigo fazer coisas bem legais.. tenho bastante material também, armei uma biblioteca do ca.ra.lho aqui kkkkkkk Mais para responder o que voce precisa, aqui mesmo no site da 3d1 existem varios projetos de autocad perfeitos e complexos para treinar, segue ai o link http://www.tresd1.com.br/diversos.php?t=40862 Eu ja puxei uma e estou terminando de fazer, so estou assistindo todas as aulas dos cursos para aprender mais e não perder tempo e fazer cagada no projeto rs.. Abraço bons estudos
Opa, obrigado... Vou olhar agora o link e baixar alguns materiais... Abraço
V-ray User!!!
Aqui tem algumas Anderson http://www.archweb.it/dwg/dwg.htm
Barreto
Procure por projetos prontos, na net..tem um site q disponibiliza centenas delas....só não me lembro o site, pq tem tempo q tb peguei pro msm propósito seu.. abraço
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 783, sendo 12 membro(s) e 771 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.