Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
RSFX   São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mdpontes   Macapá - AP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Leonardo   Poços de Caldas
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Neto   Campina Grande - PB

Modelagem no 3d ou no autocad?

Por: carlosrox  

Em: 10/01/2011 15:19

mas provavelmente a versão demo deve limitar muitas coisas... ou deve ter tempo limitado de uso,estou certo?
bah nao sei ao certo carlos, mais entre em contato com eles.... mais isso apenas facilitara tua modelagem, tu pode modelar sem o active3d, porem sera mais trabalhoso....
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
poisé,n conhecia este programa que você falou.. sempre usei só o autocad junto com o arqui3d ... sempre quis ter mais tempo para mexer mais no MAX e n perder muito tempo com a modelagem... sempre perco quase um 1 dia para modelar um prédio de 8 andares por ai,com esse active 3d deve agilizar um monte!! vou dar uma pesquisada sobre ele.. obrigado chavespunk
Mas será que vale a pena mesmo, modelar em outro progama e trazer para o max eu vejo aqui tantas pessoas que fazem tudo no max e com trabalhos excelentes quem sabe a pratica não leve ao ganho de tempo.
Barreto
ah, é bem da prática e gosto de cada um mesmo! eu faço tudo no 3ds max, só importo a planta do autocad. eu acho que por ser um programa especialmente 3D (óbvio) ele te dá muito mais recursos de modelagem do que o autocad por exemplo. Sei modelar em autocad também, mas dá muito trabalho. Prefiro o max. Mas quem se acostumou com o autocad, acho bem difícil mudar pro max, justamente por causa da precisão. No começo é realmente complicado colocar na cabeça que como o 3d é apenas uma "prévia" não precisa aquela pontinha estar milimetricamente alinhada com a outra pontinha do objeto. Não vai fazer diferença, mesmo porque as vezes nem vai aparecer, e não é da imagem 3d que vão projetar o produto ou a casa ou seja lá o que estiver desenhando. Sei lá, é só um ponto de vista. Como disse e já disseram também, vai do gosto de cada um.
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
"Carlosrox" disse: poisé,n conhecia este programa que você falou.. sempre usei só o autocad junto com o arqui3d ... sempre quis ter mais tempo para mexer mais no MAX e n perder muito tempo com a modelagem... sempre perco quase um 1 dia para modelar um prédio de 8 andares por ai,com esse active 3d deve agilizar um monte!! vou dar uma pesquisada sobre ele.. obrigado chavespunk
entao carlos, arqui 3d é da grapho tambem, mais nao é mais comercializado, apenas agora o active 3d, a plataforma é bem parecida. mais se voce nao tiver grana p invetir nesse vale mais a pena voce se dedicar a modelagem no max, pois nao vai perder muita coisa. é tudo questao de pratica....
uhmm interessante o que vocês falaram... eu faço mais no autocad justamente pela precisão,que ao meu ver acho que no 3d max n tem muito... mais interessante oque você falou gabriel ribeiro,vou tentar dar uma estudada sobre modelagem no max para ver qual eu levo mais tempo...
Chavespunk eu andei pensando e acho que vou pegar este active3d,mas queria saber de alguém que usa ele,se está satisfeito com o programa,se ele é realmente mais inteligente,se ele é realmente bom,se vale a pena mesmo comprar.. alguem ai usa??
Chavespunk eu andei pensando e acho que vou pegar este active3d,mas queria saber de alguém que usa ele,se está satisfeito com o programa,se ele é realmente mais inteligente,se ele é realmente bom,se vale a pena mesmo comprar.. Eu ja usei o active mas agora uso o autocad architecture pra mim é melhor da uma pesquisada sobre ele tambem.
Interessante reinaldocia.. vou pesquisar sobre ele,mas assim quando tu usava o active 3d vc fico satisfeito?vale a pena?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo 13 membro(s) e 713 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, heliocrispim, Roberto Movanni, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.