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[dúvida] AO com tom avermelhado

Por: Lucas  

Em: 10/01/2011 17:02

Ola amigos da 3d1 estou com problema no meu Ao, de vez enquando acontece isso em algumas cenas, o tom fica um pouco avermelhando me prejudicando depois na pos. entao gostaria de saber o que tem que ser feito p que isso nao aconteca. estou usando vraylightmtrl com vraydirt.
Fala chaves blz?? È bem estranho isso heim... por acaso vc esta com o gi ligado???? Cara Geralmente eu renderizo a cena primeiro, depois crio um novo material e coloco o vray dirt no diffuse, em seguida coloco este material no override mtl e renderizo novamente. Depois junto no PS. Geralmente deste geito nunca falha.... Manda mais detalhes ai da configuração pra gente analisar.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Usa o desaturate do photoshop pra tirarr a cor da imagem e deixar so em tons de branco a preto.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
"André Olympio" disse: Fala chaves blz?? È bem estranho isso heim... por acaso vc esta com o gi ligado???? Cara Geralmente eu renderizo a cena primeiro, depois crio um novo material e coloco o vray dirt no diffuse, em seguida coloco este material no override mtl e renderizo novamente. Depois junto no PS. Geralmente deste geito nunca falha.... Manda mais detalhes ai da configuração pra gente analisar.
segue preset. agora desliguei o GI e coloquei o vray dirt em override mtl e esse tom avermelhado continua.... to achando estranho ja q n aconteceu com niguem ainda !
Eu nunca vi isso, mas com esse color mapping não podia sair coisa boa... pass de AO tem que ser gerado com o color mapping em default, volta tudo pra 1,0 e linear e veja se resolve.
"Fla3DMadness" disse: Eu nunca vi isso, mas com esse color mapping não podia sair coisa boa... pass de AO tem que ser gerado com o color mapping em default, volta tudo pra 1,0 e linear e veja se resolve.
entao, na verdade acabou é piorando a intensidade do tom avermelhado uahuahuahauhauaha mais deixando como tava, mundando apenas o linear e substituindo o valor da gamma de 1,2 para 1,00 consegui um resultado mais agradavel, porem nao fiquei satisfeito com minhas sombras... o que pode ser?
Teu enviroment tem uma HDRI, nao precisa, alias nao precisa nem de GI pra gerar o AO.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
"merkel" disse: Teu enviroment tem uma HDRI, nao precisa, alias nao precisa nem de GI pra gerar o AO.
entao o GI ta desligado conf. postada acima... ja desiguei TODAS luzes e agora desliguei o HDRI deixei os valores do color maping tudo em 1,00 e linear como nosso amigo fla3d nos disse.... porem to conseguindo em um resultado satisfatorio :(
Testa com uma camera normal em vez da physical camera, parece ter color balance e vigneting ligados.
entao desliguei o vigneting, e o custom balance esta em um azul clarinho...nao adiantou substitiu pela camera normal e deu certinho =D vlw a todos aee.. mais sera q nao tem nenhum outro parametro para mudar na physical camera ?
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio

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