"André Olympio" disse: Fala chaves blz?? È bem estranho isso heim... por acaso vc esta com o gi ligado???? Cara Geralmente eu renderizo a cena primeiro, depois crio um novo material e coloco o vray dirt no diffuse, em seguida coloco este material no override mtl e renderizo novamente. Depois junto no PS. Geralmente deste geito nunca falha.... Manda mais detalhes ai da configuração pra gente analisar.segue preset. agora desliguei o GI e coloquei o vray dirt em override mtl e esse tom avermelhado continua.... to achando estranho ja q n aconteceu com niguem ainda !
"Fla3DMadness" disse: Eu nunca vi isso, mas com esse color mapping não podia sair coisa boa... pass de AO tem que ser gerado com o color mapping em default, volta tudo pra 1,0 e linear e veja se resolve.entao, na verdade acabou é piorando a intensidade do tom avermelhado uahuahuahauhauaha mais deixando como tava, mundando apenas o linear e substituindo o valor da gamma de 1,2 para 1,00 consegui um resultado mais agradavel, porem nao fiquei satisfeito com minhas sombras... o que pode ser?
"merkel" disse: Teu enviroment tem uma HDRI, nao precisa, alias nao precisa nem de GI pra gerar o AO.entao o GI ta desligado conf. postada acima... ja desiguei TODAS luzes e agora desliguei o HDRI deixei os valores do color maping tudo em 1,00 e linear como nosso amigo fla3d nos disse.... porem to conseguindo em um resultado satisfatorio :(
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.
Total de membros registrados: 138765
Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.
Usuário(s) on-line na última hora: 637, sendo 12 membro(s) e 625 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, heliocrispim, Roberto Movanni, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .