Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
palat   Rio de Janeiro
Leizer   Lavras-MG

Portfólios Ver Mais

vicvitin   Curitiba
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
Ozzykratos   Brasília - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

AJUDA!!! Rederização 3DMAX + VRAY 1.5 ( HELP )

Por: NSPerspectiva  

Em: 14/01/2011 16:34

Boa tarde pessoal, tudo bem? Então, sou novo no 3D1, e estou aqui para aprender um pouco com vocês e poder ajudar no que for possivel. Uso atualmente o Sketchup para modelar e o Kerkythea para rederizar, mas estava afim de aprender o 3DMAX e o VRAY, comecei a ver os tutoriais aqui na 3D1 e estou me virando, resumindo... estou apanhando p/ caramba do 3DSMAX e VRAY 1.5. Gostaria da opnião de vocês e claro, das dicas e ajuda de quem poder me ajudar. Abaixo, segue a imagens que estou tentando rederizar, e estou apanhando para configurar ...e depois setagem da configuração para avaliação. Abraços
No irrandece map desmarca o SHOW SAMPLE e muda para Medium ... e no Ligth Cache so deixa macardo o Show Calc e Store Direct Light, e no vray Adaptive subdivison image sample o Max rate tira de 2 e ponhe 8. Qualquer coisa posta ai abraços.
Outra coisa no Vray System em Dynamic memori limit tira de 400 o tanto q vc tem de memoria, se for 1gb coloca 1000, se for 4gb coloca 4000 se for 8gb ponhe 8000 etc.. abraços
Obrigado Mauricio, Vou fazer essas modificações e rederizar...e postar aqui novamente. De inicio será que é só isso que está desconfigurado, resultando nessa imagem? Abraços
Provavel que sim, depois de um render mais limpo, vc posta q comento novamente. abraços.
Em basic parameters ta 50/20 muda e coloca 70/50 e desmarca a opção show samples,em GI ENVIRONMENT sempre deixa branco... uhmm em global switches nunca muda nada cara...e em irrandiance map (mode) deixa em single frame e depois faz uma imagem teste e após isso vai ali e salva o calculo de luz e depois muda pra FROM FILE e pega o arquivo q você salvou,a mesma coisa faz em light cache..isso diminui MUITO o tempo de render.. flw ae
Muito obrigado Mauricio3D, suas dicas são ótimas. Muito obrigado novamente. Fala Carlosrox, tudo bem? Obrigado pelas dicas... são sempre bem empregadas. Grande abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 636, sendo 14 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Moura, Daniel Monteiro, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.