Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
palat   Rio de Janeiro
Leizer   Lavras-MG

Portfólios Ver Mais

vicvitin   Curitiba
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
Ozzykratos   Brasília - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

AJUDA!!! Rederização 3DMAX + VRAY 1.5 ( HELP )

Por: NSPerspectiva  

Em: 14/01/2011 16:34

Boa tarde pessoal, tudo bem? Então, sou novo no 3D1, e estou aqui para aprender um pouco com vocês e poder ajudar no que for possivel. Uso atualmente o Sketchup para modelar e o Kerkythea para rederizar, mas estava afim de aprender o 3DMAX e o VRAY, comecei a ver os tutoriais aqui na 3D1 e estou me virando, resumindo... estou apanhando p/ caramba do 3DSMAX e VRAY 1.5. Gostaria da opnião de vocês e claro, das dicas e ajuda de quem poder me ajudar. Abaixo, segue a imagens que estou tentando rederizar, e estou apanhando para configurar ...e depois setagem da configuração para avaliação. Abraços
No irrandece map desmarca o SHOW SAMPLE e muda para Medium ... e no Ligth Cache so deixa macardo o Show Calc e Store Direct Light, e no vray Adaptive subdivison image sample o Max rate tira de 2 e ponhe 8. Qualquer coisa posta ai abraços.
Outra coisa no Vray System em Dynamic memori limit tira de 400 o tanto q vc tem de memoria, se for 1gb coloca 1000, se for 4gb coloca 4000 se for 8gb ponhe 8000 etc.. abraços
Obrigado Mauricio, Vou fazer essas modificações e rederizar...e postar aqui novamente. De inicio será que é só isso que está desconfigurado, resultando nessa imagem? Abraços
Provavel que sim, depois de um render mais limpo, vc posta q comento novamente. abraços.