Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
rafazenidesign   Bento Gonçalves, RS, Bras - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Lucasp123   Londrina, Pr
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
Fernando   São Paulo
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Unloading Geometry

Por: marcio barbosa  

Em: 15/01/2011 02:11

Ae glera por q duma hora pra outra o render para num lugar e não sai mais, e fica escrito UNLOADING GEOMETRY. Se alguem souber por favor me ajudem. Grato.
Que render vc usa? Passa mais informações.
Uso V-Ray, de uma hora pra outra começou travar, até mesmo cenas que ja havia renderizado e tinha dado certo, estão dando pau.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Aí é sinistro! Dando pau até em cena que não tinha problema.
Pra piorar agora que reinstalei, os snaps estão travados tambem, ja avia acontecido antes , ai um colega aqui do forum me falou pra ir na pasta APP DATA e deletar a pasta ENU, que quando reiniciasse o max ela voltaria ao normal, eu fiz e os snaps voltaram ao normal , Mas agora nem isso ta resolvendo?? To começando ficar preocupado. Mas alguma dica ai ficaria grato
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Marcio, é para deletar o arquivo 3dsmax da pasta Enu. Não sei se deletando a pasta toda, ele recompõe
Qual a versão do vray? Ja tentou aumentar o dynamic memory limit?
Foi com essa cena que começou o problema, nem consegui termina-la,não vejo muita coisa pra dar essa zica toda, tambem pode ser o fato de ter trocado o V-ray 1.5 SP 5 max 2011 64 bits, pelo V-Ray 2.0, apesar que depois mudei novamente Fla3DMadness ja aumentei sim o dynamic memory, mas tive que aumentar muito tipo uns de 400 pra 5000, o que não consegui entender foi o fato de dar problema em outras cenas que ja havia renderizado normalmente. Osires, deletei toda pasta Enu e a esclui da lixeira e os snaps voltaram a funcionar, só que agora o v-ray não funciona ele aparece na aba Assing Render , eu seleciono, mas não aparecem as setagens. Caraca fim de semana todo sem nenhum testezinho to deprimido rsrsrs. Sera que seria melhor formatar e começar do zero ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 524, sendo 9 membro(s) e 515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Luis Antonio, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.