Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
EvandroGP   Paraná - PR
Mineirinho   Varginha/MG - MG
isac vitor   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Ed Olliver   Brasil - MA
Mtgm1000   curitiba - AC
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP

Erros com 3ds 2009 e render mental ray

Por: Gilberto Junior  

Em: 15/01/2011 12:24

Bem pessoal bom dia, eu uso 3ds 2009 x64 e render mental ray queria saber pq q dá muitos erros numa cena simples sem mesmo renderizar queria muito saber pq q isso acontece tanto desde já obrigado e aguardo uma solução.
Se vc mostrar a cena e falar detalhadamente o erro que ocorre será mais fácil ajudar Aproveita e posta aí também as configurações do final gather e global ilumination (se houver).
Gilberto como o new falou, posta mais detalhes para saber o que realmente é, mais vou dar um chute, pois isso já aconteceu comigo, não sei se é o mesmo caso mais vamos lá, tenta baixar o service pack, é um pacote de atualização do max, pode baixar direto do site da autodesk espero ter ajudado.
Não é comum Gilberto, uso todos os dias e nunca aconteceu os problemas que mencionou. Vc instalou os service packs do max 2009? Passa mais informações, qual é seu hardware, quando é a versão do windows, está com drivers de vídeo atualizados?
Bem meu pc é um core i7 2,70ghz com windows 7 x64 professional , placa de video de 1g 9500gt ddr2, 8 gigas de ram e acabei de baixar o service pack do max 2009 vow ver agora se vai continuar os erros desde de já obrigado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 13 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Moura, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.