Começando no VRay

Por: Battu  

Em: 15/01/2011 14:58

E aí pessoal, tudo beleza? Bem, eu resolvi começar a estudar o Vray, já que sempre ouço falar que ele é bom pra maquetes, mas não sei nem por onde começar, já que ele é bem diferente do MR que eu estou acostumado... Achei vários tutoriais aqui no fórum, na seção de reunião dos tutoriais, mas a maioria deles aparece a mensagem "O tópico ou mensagem que pretende exibir não existe", deve ser pela mudança do servidor, não sei... Então queria pedir se alguém pode me passar algumas dicas sobre os parametros de configuração do render, pra não perder tempo e nem qualidade, se alguém puder me passar algum artigo que explique cada parametro e pra que serve, ficaria muito agradecido. Grande abraço.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Tem este tópico muito bom sobre setagem de material no vray. Meu trabalho melhorou muito com ele: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30618&highlight=materiais+vray
Battu, Veja este site: http://www.3dendora.com/
Douglas3D, valeu cara, já está nos meus favoritos esse tópico, vai me ajudar bastante. Osires, esse site é exatamente o que eu procurava, ali explica tudo sobre os parametros, vou poder começar os estudos, muito obrigado cara. Grande abraço.
Battu, tenho este site nos favoritos, porque tambem estou com vontade de mudar de ares.
Com certeza Osires, nos meus favoritos tbm, muito bom mesmo, agora vou tentar conseguir uma sena pronta pra ver a setagem de luzes e continuar fazendo testes mexendo nos parametros.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 525, sendo 12 membro(s) e 513 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.