Render area externa Mental Ray

Por: Renie Projetos  

Em: 18/01/2011 02:46

Reniê, bom dia olha aqui no site da 3d1 tem vários tutoriais para mr assim como o nosso amigo donato citou. Se você seguir este tutorial você obterá bons resultados: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25719 Pode ter certeza que o que deixa a cena mais real é a iluminação, tal também como as sombras dos objetos que a luz projeta. Pude perceber pouca evidência de sombras nesta segunda print que postou. A menos que o dia esteja nublado as sombras não ficarão tão dispersas como estão, e a intensidade da luz é maior. Poste os ups pra galera acompanhar, aí poderão ir ajudando. abraços.
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
Donato... valeu... to me esforçando... brigadão pelas dicas Jerffersonfs... valeu pelo tutor.... veleu pela dica vai ai mais um up dessa cena... Sempre aberto a dicas, sujestões e criticas =)
\"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original\"renieprojetoedesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 12 membro(s) e 756 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Roberto Movanni, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.