Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
leoaks   Brasil - MG
tiaocarreiro   sao jose do rio preto
eduardoqf   Maceió - AL

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
Pampoisl   Rio Grande do Sul
luciano santo   Guarulhos - SP

arch design para vray

Por: brunoflausino  

Em: 18/01/2011 10:15

Galera eu sou usuario do mental mais to aprendendo um poko de vray ... e to com uma duvida tem como converter os materiais prontos do arch&design direto para o vray mais ate as bitmaps sem perder nada?? abraçooosss feliz 2011 meio atrasado kkk
Tudo muda de acordo com a vista.... nem sempre a perspectiva ajuda ....
Fiz isso uma vez só, mas acho que é desse jeito: Em qualquer viewport, aperte com o botão direito do mouse e uma das opções que tem lá em baixo é "vray scene converter". Aperte nela é vê o que dá. Não estou lembrado se todos os materiais são convertidos no material editor também. Mas a cena fica pronta pro vray pelo menos.
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Ambiente 3D não entendi seu comentario.... Gabriel Ribeiro vlw cara mais naum aconteceu nada .... eu uso o max 11 ele ja importa td para o mental direto ae todos os materiais do skethup vai pro arch ... mais mesmo assim vlw
O vray a partir do 1.5 sp3 não converte mais o arch&design pq ele passou a dar suporte a ele no render. Na verdade ele usa a interface e por de baixo dos panos é o vraymtl, então não tem porque converte-lo.
ah tendeu vlw cara brigado mesmo to aprendendo vray fuçando kkk abraçoss
testei aki e não deu certo o meu vray eh o 1.5 sp5 o render fiko escuro so apareçeu cor na hora q apliquei o material do vray..... naum tem plugin?
O que tinha no arch&design para o render sair escuro?
Vou pegar uma cena com o A&D e renderizar para ver o que dá
galera eu consegui da seguinte forma como meu max abre automatico ja com os materiais em A&D eu fiz um seguinte primeiro eu importo ae abro os materiais ... vou na cena clico para converter todos os materiais em vraymtl.... so alguns materiais não converte tais como materiais prontos do max 11 como por exemplo o glass e o water .... mais funciono foi a primeira dica eu acredito ... mais obrigado pela atenção de todosss abraçoss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 528, sendo 9 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Luis Antonio, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.