Muro curvo, como fazer?

Por: ffsbinho  

Em: 18/01/2011 14:26

Boa Tarde! Sou novo no assunto maquete no 3ds, e estou com dúvida no seguinte: em uma planta baixa do CAD da qual estou usando como base para minha maquete no 3ds, existe um muro com h=2,00m em arco. Não tenho a menor idéia de como fazer. Poderiam me ajudar, com um passo a passo, alguns métodos possíveis de se fazer este muro? Obrigado
Rapaz, é easy fazer, conhece a ferramenta spline? Se liga no tutorial: http://www.youtube.com/watch?v=xfpRrui4Kc4 Aí, só usar o arc do menu spline e extrudar Abraçoss
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
se tu for fazer no CAD é só usar o comando MU(muro) e selecionar a Polyline curva e jogar para o lado certo e ta feito,se n estiver bem curvo você tem que baixar os segmentos,o normal está 30 baixa para 1 que vai ficar certo.. se for no 3d max,não sei te dizer cara,eu faço a modelagem tudo no CAD e jogo para o max depois..acho melhor,mas enfim cada um é cada um ,vlw espero ter ajudado!
uso muito spline pra isso...veja se isso ajuda.
Muito obrigado a todos.... foi de muita ajuda... agora consegui fazer. Att. Binho.
Eu uso a spline, com outline e extrude.
É facil fazer com a spline mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.