Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
stela2009   são josé do rio pardo - SP
leoaks   Brasil - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
ljunior   Belo Horizonte - MG
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
ricardodestro   sao paulo - AC

Muro curvo, como fazer?

Por: ffsbinho  

Em: 18/01/2011 14:26

Boa Tarde! Sou novo no assunto maquete no 3ds, e estou com dúvida no seguinte: em uma planta baixa do CAD da qual estou usando como base para minha maquete no 3ds, existe um muro com h=2,00m em arco. Não tenho a menor idéia de como fazer. Poderiam me ajudar, com um passo a passo, alguns métodos possíveis de se fazer este muro? Obrigado
Rapaz, é easy fazer, conhece a ferramenta spline? Se liga no tutorial: http://www.youtube.com/watch?v=xfpRrui4Kc4 Aí, só usar o arc do menu spline e extrudar Abraçoss
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
se tu for fazer no CAD é só usar o comando MU(muro) e selecionar a Polyline curva e jogar para o lado certo e ta feito,se n estiver bem curvo você tem que baixar os segmentos,o normal está 30 baixa para 1 que vai ficar certo.. se for no 3d max,não sei te dizer cara,eu faço a modelagem tudo no CAD e jogo para o max depois..acho melhor,mas enfim cada um é cada um ,vlw espero ter ajudado!
uso muito spline pra isso...veja se isso ajuda.
Muito obrigado a todos.... foi de muita ajuda... agora consegui fazer. Att. Binho.
Eu uso a spline, com outline e extrude.
É facil fazer com a spline mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 13 membro(s) e 547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Moura, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.