Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Ramires   Porto Velho - RO - RO

Portfólios Ver Mais

crbezerra007   salvador - AC
lokiibr   rio de janeiro - AC
guarabana   Galicia, España
Shaolin   Campinas - SP

Calcular irradeance map V-ray- Problema

Por: alexpato  

Em: 19/01/2011 08:17

ola pessoal, estou tendo um problema, estou fazendo uma animaçao interior onde so a camera é que esta animada, eu estive a dar uma vista de olhos no manual do vray e na parte da animaçao, explica como calcular o light cach e o irradeance map, eu estou fazendo assim, pimeiro calculo o light cach em primario gi e secundario gi, com o fly-trhough e guardo, mas so calculo o light cach numa frame segundo dizem tendo fly-trhough activo ele calcula todo caminho da animaçao. De seguida em primary passo para irradeance map, e em secundary passo a none, calculo o irradeance map com o multiframe-incrementel, aqui ja calculo a animaçao mas fazendo de 10 em 10 frames. no final ablito irradeance map no primary gi carrega o ficheiro gerado anteriromente, no secundary ablito light cache e carrego ficheiro gerado pelo light cach... o problema e que quando me sai o render final as cores ficam um pouco lavadas, por exemplo uma parede que e branca fica bastante cinsenta.. mas se calcular os gi como simgle frame a tempo real a parede fica correcta.. desculpem este longo texto, preciso mesmo de ajuda... abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 527, sendo 12 membro(s) e 515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.