ola pessoal, estou tendo um problema, estou fazendo uma animaçao interior onde so a camera é que esta animada, eu estive a dar uma vista de olhos no manual do vray e na parte da animaçao, explica como calcular o light cach e o irradeance map, eu estou fazendo assim, pimeiro calculo o light cach em primario gi e secundario gi, com o fly-trhough e guardo, mas so calculo o light cach numa frame segundo dizem tendo fly-trhough activo ele calcula todo caminho da animaçao.
De seguida em primary passo para irradeance map, e em secundary passo a none, calculo o irradeance map com o multiframe-incrementel, aqui ja calculo a animaçao mas fazendo de 10 em 10 frames. no final ablito irradeance map no primary gi carrega o ficheiro gerado anteriromente, no secundary ablito light cache e carrego ficheiro gerado pelo light cach...
o problema e que quando me sai o render final as cores ficam um pouco lavadas, por exemplo uma parede que e branca fica bastante cinsenta.. mas se calcular os gi como simgle frame a tempo real a parede fica correcta.. desculpem este longo texto,
preciso mesmo de ajuda...
abraços