Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Adams Silva   São Paulo - SP
Wagner Souza   Londrina - PR
David   tucurui Pa
aurelio   Rio de Janeiro - RJ

Problemas no render

Por: Dindo  

Em: 21/01/2011 23:30

Salve galera!!! Mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês!! Estou com um problema de renderização em uma cena, uso o vray, e estou mandando as imagens de como está ficando o render, e as imagens das setagens que usei. Se alguem poder me dar uma luz??!!!
Dindo, Daqui a pouco a galera que manja de Vray te da umas dicas.
Dindo, estranho, tenta usar essa configuração, da um print da cena, para facilitar entrar o problema
E aí Dindo? Testou a configuração que o Felipe te indicou?
Render não tem receita de bolo, mas, desculpa a sinceridade, se o primeiro setting tinha coisa estranha, esse do Leandro também tem coisa errada, o irradiance por exemplo não tem sentido calcular com min e max em -3, assim vc mata toda a capacidade adaptiva dele que é uma de suas maiores vantagens. E ainda joga o hsph lá em cima mas a interpolação também. O resultado é um irradiance sem adaptação, calculado em 1/8 da resolução final e por isso com poucos samples. Com hsph alto esses poucos samples tem boa qualidade, mas mata tudo com alta interpolação. Não precisa ficar inventando configurações aleatórias sem saber o resultado, os presets do irradiance funcionam muito bem, recomendo a todos usa-lo. E também não sei qual a briga com o colorm mapping, eu recomendo usa-lo como linear e só acertar o gamma, se for trocar é para casos específicos, mas não da pra dizer alguém usar um setting assim pois não serve pra qualquer situação. O problema da imagem do tópico pode ter relação com o color mapping, mas isso parece ter o vraytoon no environment, da uma verificada.
:joiae: Blz! cara, obrigado FELIPESZMARIANE pela força e ao Fla3DMadness também, problema resolvido. Obrigado mesmo!!!
O que era?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 13 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Moura, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.