Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
dami   João Pessoa pb - AC
Alexandro   Cascavel - PR
claudiosdr   Brasil - CE
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

brunathais   rio de janeiro - RJ
Adelton   manaus - AM
Ariel Alencar   Dracena - SP
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP

Ajuda com ambiente .

Por: victorarthb  

Em: 22/01/2011 02:11

Fala meu povo ! Então, to com um ambiente real aqui, que tá muito feio, com fio de TV exposto. Gostaria de umas sujestões pra eu criar um projeto pra melhorar isso. Será que uma placa de madeira ficaria bom ? Vou postar umas imagens. Valeu galerinha !
Fala victor_arthb; Cara, nesse caso, eu sugeriria um painel de mdf branco, já que vc tem uma parede coloridado lado, para apoiar a TV e um rack para aparelhos (SKY, DVD, Video game...). Esse rack poderia ser preso no painel de marcenaria mesmo. Agora tem que mudar esse ponto de tomada daí valeu? Acho que fica legal. Abraço.
Não sei qual o tamanho do ambiente, mas acho que essa ideia ficaria legal, e quando for colocar você pede para um eletrecista fazer a inslatação eletrica mais perto da tv.
Barreto
No caso do Victor, acho que vai ter de ser a parede inteira. Deve ficar bom.
Pesquiza no googles imagens de moveis planejados para tv de lcd http://www.google.com.br/images?hl=pt-br&q=moveis%20para%20tv%20de%20lcd&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi&biw=1360&bih=583
Valeu pelas dicas, vou fazer o projeto aqui e depois posto o resultado pra vcs avaliarem. (Não vai ficar muito bom pq ainda tô aprendendo) Abração ! :D
Estes ambientes com estas paredes falsas, ficam muito bonitos. Com certeza victor, voce vai fazer um bom trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 9 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Luis Antonio, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.