Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

eromario   Juazeiro/BA - PE
knillg   BH - MG - AC
Lucasp123   Londrina, Pr

Modelando Teto ?

Por: Fabiano  

Em: 25/01/2011 17:19

O Teto Eu Modelo Com Plane ? Ou Tem Alguma TÉcnica Para Modela-lo ?
Fabiano Vieira
Cara depende da situação, eu geralmente faço no cad e importo, mas pode sair por spline, box, etc e etc... Abraço
e aí mamíferos.. beleza? no curso de maquetes o andré ensina como fazer isso em 2 palitos... vale a pena comprar vc desliga todas as layers.. e deixa ligada apenas a layer da planta baixa.... ativa o snap de vertex e cria uma spline.. e vai clicando no contorno dos comodos... até fecha-los.. comodo por comodo (é como ele faz o piso.. mas dá p/ fazer p/ o teto tb)... depois seleciona o poligono e aplica um modificador extrude nele p/ dar volume.. e pronto...
O chthome disse tudo, se vc quer aprender a modelar qualquer coisa, pode comprar o CD de maquete eletronica do Site, é muito bom, eu comprei e nao me arrependo nunca.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
e ai caraa...blz? Eu crio um box baseado nas vertices da parede, coloco na altura desejada e deixo com espessura de 15 cm.....ai se precisar fazer furos pra gesso e couisas do genero uso operações boleanas... Espero ter ajudado... Abraço
qdo não tem rebaixamento, pode fazer o box por cômodo ou na planta inteira, se preferir, já se tiver o rebaixamento, além de criar um box por ambiente, vc pode fazer uma linha contornando onde vai ficar o rebaixamento, em planta baixa, depois em vista frontal vc faz a forma da sanca q vc deseja colocar, seleciona em planta baixa a linha da sanca q vc fez, e vai em modify>compond object>boolean, clica em pick operand e clica no perfil da sanca q vc criou.. PRONTO! tá feito!! espero ter ajudado abraço
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 534, sendo 12 membro(s) e 522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.