Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
Marcleiramos   Catu-BA - BA
Eme-M   São Paulo - AC
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28

Ommi não aparece em uma cena iluminada com daylight.

Por: pauloreis2000  

Em: 28/01/2011 16:21

Marcando a opção unitless do mrepec, as luzes standard ganham força. Outra opção é aumentar bastante o valor das luzes standard com a opção physical do exposure marcada, ou reduzir bastante o valor das photometrics e não usar o exposure, ou então ajustar o exposure com esses valores. Eu optaria por simplesmente habilitar unitless e trabalhar normalmente. QUando eu preciso usar uma hdri para iluminar uma cena externa, por exemplo, substituo a mrsky por uma skylight e marco unitless. Desta forma eu não preciso aloprar nos valores e fica tudo certinho.
Foge um pouco do topico, mais só pra da uma ajudinha, a luz vinda das duas mr skyportal (janelas suponho) estão muito marcadas, diminui um pouco o multiplier da luz janela
Olá Eduardo e Pedro, tranquilo? Obrigado pelas dicas, vou tentar dar uma melhorada mesmo. Ta meio estourada. Valeu. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 699, sendo 6 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.