Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

brunochar   Rio De Janeiro
rogercart10   São Caetano do Sul - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
sergino   boa vista/RR - RR
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
valldivio   valldivio

Iluminação com pontilhados

Por: agappehp  

Em: 01/02/2011 09:22

Olá sou novo usuário do 3dmax e estou tendo problemas na parte de iluminação externa acredito eu. Estou usando day light com mrsun e mr sky ativados. Na parte de environment ativei o exposure - preset: physically bassed lightinhg indoor day light e coloquei os valores do photografic exposure em: Shutter speed = 16 Aperture = 8 Film speed = 250 Estou trabalhando com eslacas reais na cena. Gostaria de maiores informações assim que possível obrigado. Meu Render é o MENTAL RAY
;) quanto ta os samples da sky portal? poe 32
Dado: Desculpa nao ter informado sobre as skyportal no total sao 10 das janelas + 1 da porta atraz da camera e como vc falo eu coloquei 32 em sample e o resultado continua o mesmo tanto que to colocando uma com os materiais mais sem a cetagem.
Esta usando o FG e GI? Pode ser que tenha que aumentar a quantidade dos samples de cada um!
Boa dica vo fazer isso...
agappehp, esse padrão de noise costuma acontecer com samples baixo nas sombras das luzes, mas também pode ser valor baixo nos samples do AO se ligou o AO nos materiais. Mas acho que são as luzes mesmo. Com 32 samples era para ficar bom, que material aplicou nos vidros? Usa o preset glass thinn geometry para ver se funciona melhor.
Isso tbm acontece quando vc muda o Multipler tanto do FG quanto do GI o ideal é nao mexer nas intensidade e sim ajusta os FG e o GI corretamente
Veja este topico, voce pode absorver alguns dados que podem ser uteis : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71982
Milton - Juliano e Osires agradeço mesmo a atençao de vcs e vou tentar tomar as medidas aconselhadas para melhorar minha cena. Amanha la no trabalho vou ad um check-up e posta-la novamente. Mais uma vez grato!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo 2 membro(s) e 716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.