Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
luciano santo   Guarulhos - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
colisa   Sao paulo - SP
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
Renato   Sao Paulo - SP

Iluminação Texturas...

Por: Allan Tercio  

Em: 01/02/2011 10:11

Olá Pessoal Faz muito tempo msm que não posto nada aqui, mas é por falta de tmp msm acorreria ta grande Graças a Deus muito trabalho pra fazer. Pessoa estou fazendo um estudo mais aprofundado apesar de meu nivel de conhecimento ser muito mas muito baixo msm, queria umas dicas pra me ajudarem a concluir essa cena que fiz pra estudo. Uso Mental Ray e os materias são Arch... como melhorar o vidro e materais pra parede e iluminação( a iluminação que estou usando é DayLigth) assim que for tentando melhorar com ajuda de vcs vou postando, desde já sou e sempre serei muito grato a esse Fórum, pq aqui praticamente tudo que sei foi com ajuda dessa galera Vlw pessoal um abraço
E ai allan blz, cara de que materiais vc ta falando, a cena ta toda cinza, vc quer a dica de como melhorar ou de quais materiais colocar, esclarece ai que tenho certeza que a galera vai mandar ver nas dicas e opiniões. Abraço ... http://marciobarbosa3d.blogspot.com
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Olá Marcio Barbosa...vai outra imagem queria saber como melhorar iluminação e material do vidro queria tentar fazer por etapa pra mim entender melhor o processo de edição...
Pesoal tai mais um avanço, queria opnião de vcs pra melhorar esses materias da madeira na Janela a Textura no Pilar o Vidro...agradeço a todos
o arch design tem otimos presets. Escolha matte finish para parede e troque a cor no diffuse conforme desejar. para vidro escolha glass thin geometry ou solid geometry (há outras opções de vidros, mas alguns podem pesar no render, como os physics, por exemplo) Há tambem presets para agua (tipo oceano), metal, cromo, ceramicas e outros. Todos eles são muito bons.
Vlw new, agora uma duvida toda vez que faço grama pesa ou meu computador da erro uso MR e já vi vários tutor mais nunca conseguir fazer uma grama legal, queria uma dica de como tentar fazer, eu não nenhum pluing nem nada intalado no max pra ajudar ele ta do jeito que instalei desde já muito obrigado pelas dicas, sou um pouco lento mais tenho muita força e dedicação pra aprender, um abraço pessoal
obs.: meu PC é um Core i7, quando comprei pedir ajuda a galera na compra e as configurações dele atende a um bom render
Olha esse tópico tem alguns dicas boas http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=72596 Abraço
Juliano, baseado em que medida do arquivo, voce setou 500 no Start e 2000 no Stop do "Use Falloff (Limits Ray Distance" ?
Eu uso o hair and fur para fazer grama (até o max 9 não fica muito pesado). Já no max 2009 e 2010 o tempo de render ficou um absurdo aqui comigo. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=51058 (grama com pflow e opacidade) pra mim é um dos melhores tutoriais http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61075 (grama com hair and fur) http://www.aecbytes.com/tipsandtricks/2009/issue40-3dsMax.html (grama com hair and fur) site em ingles http://www.myinkblog.com/2008/06/11/create-an-awesome-grass-texture-in-photoshop/ (textura de grama no photoshop) site em ingles http://www.jamesshaw.co.nz/blog/?p=400 (grama com pflow) site em ingles

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo 2 membro(s) e 716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.