Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
RA98   Brasil
isac vitor   curitiba - PR
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC

Como usar o Vue com Vray?

Por: SONIC  

Em: 02/02/2011 11:20

Eu estou fazendo ums testes com o Vray 2.0 mais não sei como faiz para o Vray ver as coisas do Vue.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Eu fiquei tentando usar o Vray com o Vue, estou usando exatamente a mesma configuração de Vue q eu uso com o Mental Ray, só q o Vray não ve nada só as coisas do max. O resto do ambiente fica todo branco.
Desisto de tentar usar Vray, sempre q eu tento alguma coisa com ele da errado. Acho q meu negocio é Mental Ray mesmo. Só pq eu gosto da grama do Vray.
Sinto não poder ajudar, mas no meu caso eu abandonei foi o vue, nunca vi um software pra dar tanto problema e pra mim, mesmo no mental ray, eu nunca achei que a iluminação estava casando muito bem... tinha um pessoal no forum da chaos group reclamando do vue com o vray e falaram que precisa ser o build 9005575 e precisa do plugin do vray pro vue instalado...
Eu até estou me dando bem com o Vue mais nunca me dei bem com o Vray, é estranho não sei fazer praticamente nada com o Vray. É como diz aquela musica, ado a ado cada um no seu quadrado hehehehe.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 688, sendo 2 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.