Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Evandro   Joinville - SC
Millow   São Paulo - AC
Karolina Cunha   Goiânia - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
talita.design   Goiânia - GO
Gabriel   Itapema - SC - SC
icyrino   Sao Paulo - SP

Promob X 3dmax

Por: galvonox  

Em: 02/02/2011 11:37

Ola Pessoal Blz Gostaria de Saber Se Alguem Conhece Um Sistema Que de Para Renderizar No Max Um Projeto Feito No Promob Obrigado.
Cara, eu vi alguma coisa um dia sobre um projeto de promob renderizado com vray, mas nao sei como foi feito, se o projeto foi importado pro max ou se existe um vray pro promob. Eu não sei mexer no promob ainda, mas daqui a alguns dias vou aprender e gostaria de saber disso também. Abraço
Thiago Medeiros
E ai Galvonox...tudo certo? Bom cara, tambem vim do promob para o 3ds max, e tive a mesma duvida q vc ...se tinha como renderizar meus pjts no mental ray ou ateh mesmo texturiza-los ou modifica-los dentro do max.A verdade eh q consegui importar os blocos do promob(biblioteca) e nao o projeto em si, e detalhe, isso eu consegui no promob 4i plus.Ja no promob 5 fiz de tudo e...sem chance, apenas aprendi q o mundo 3d nao gira em torno do promob e q ele eh um programa muito limitado, sendo que comecei a modelar tudo no max com ajuda dos meus colegas aqui do forum.Se vc deseja renderizar com uma qualidade significativa no promob teria q adquirir o plugin rendeup q a procad disponibiliza. A unica compatibilidade q tenho comhecimento entre promob e 3ds max eh q a versao 2010 do promob aceita a importaçao de blocos 3d...mas isso nao adianta se nao tiver um renderizador a altura. Espero ter ajudado. Abraço
Valew Parceiro Obrigado.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 388, sendo nenhum membro e 388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.