Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Alexmen   Fortaleza - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

ken3d   brasil - AC
DEMOTHAO   Maringá - PR
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
donato   Rio de Janeiro - RJ

vray sky & image background ?

Por: Oliverlord78  

Em: 05/02/2011 06:46

Bom dia!!! Caros colegas!!! Como posso utilizar uma imagem background de céu juntamente com o vray sky? Sendo que tudo que eu fizer em questão de configuração na iluminação bem como no render afetem o background? Ta complicado não acho nada bem explicado neste quesito!! Abraço a todos!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
Move o vraysky para o environment do vray, aplique ele no skylight e no override reflection/refraction: http://www.spot3d.com/vray/help/200R1/render_params_environment.htm Assim vc pode aplicar a imagem que quiser no background.
Podes explicar melhor isso fla3dmadness? com isso eu posso colocar uma imagem de bacground, tipo um ceu com nuvens e usar junto com o vray sky , tipo no mental ray, que da de fazer algo tipo isso, como nosso amigo juliano fez um tutorial uma vez
www.studioa3.arq.br
É a mesma idéia, enquanto no mr se usa o background switcher, no vray vc usa o environment dele.
então eu movo o vraysky pro enviroment, ou deixo o vraysky como esta quando crio o vraysun e coloco só a imagem no enviroment, pq não tem onde colocar a imagem no vraysky né?
www.studioa3.arq.br
a imagem de background vc coloca no envroment do 3dmax (8). O vraysky vc vai colocar no Enviroment do Vray, la no override.. tem o "GI" e "background" no caso os reflexos vao vir do background do vray, na tela vai aparecer o background do 3dmax..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 250, sendo nenhum membro e 250 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.