Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Ataualpa   RIo de janeiro
cobaia   são paulo - SP
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
DanielMaia   João Pessoa - PB

mapa brick

Por: alansc  

Em: 17/09/2004 20:20

eae galera blz? tava fazendo um tutorial de como fazer um parede de "tijolinho" com o displacement do vray, bom ai pedia pra criar um material brick no material editor, muito bem, seria o mapa brick do proprio max, mas esse mapa nao existe no max 6, pelo menos no meu nao, e eu lembro que no 5 ele existe, tem como por esse mapa no max 6?.. espero que tenham entendido vlw!!!
Olá... Faz tempo que nao uso procendurais do max, nao estou podendo no momento abrir o max pra chegar certinho....mas se nao me enganho o nome mudou para Tile, da uma checada aew, se nao foi isso é algo pareceido.. Até
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
realmente mudou.. mas naum consigo o mesmo resultado, pois o mapa tile faz os azuleijos se encaicharem perfeitamente um em cima do outro, e o mapa brick nao faz isso, nao ha uma ordem certa como o mapa tile.. alguem tem alguma ideia de como fazer isso? vlw!!!
alansc, cara pra mim o tile e o brick são a mesma coisa, não senti nenhuma diferença entre eles não, e olha que uso muito. :joiae:
Oi alansc, é como o Sandro disse são a mesma coisa, no caso eles estão na forma de "azuleijo" pois é o default mas vc pode mudar isso tem varias opições de emparelhamento é só olhar lá com calma q vc acha. T+
eae galera realmente, sao a mesma coisa, hoje de manha consegui achar onde eu estava errando, vlw pelas dicas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707656.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 551, sendo 4 membro(s) e 547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, spiceland, federickpaul, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.