Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
new   Belo Horizonte - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Beckman3D   São Luis
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

cretz   Goiânia - GO - AC
zurque   Belém - PA
Alexei   Jaraguá do Sul
pedro2206   Rio de Janeiro - AC

Trava tudo

Por: marcio barbosa  

Em: 28/02/2011 13:44

Bom galera to com um problemão aqui, meu pc ultimamente do nada trava e não funciona nada mouse teclado nada, dai só reiniciando. e quando estou trabalhando no max e isso acontece mesmo estando salvo o arquivo, aquele arquivo que estava aberto não funciona mais da um erro e não abre , ai tenho que apelar para o Autoback do max , mas como todo mundo deve saber nem sempre ajuda né. a duvida é a seguinte tem outra forma de recuperar esse arquivo que esta dando erro sem ser pelo Autoback ??? desde ja grato!!!
Tenta o arquivo .bak na pasta de autobackup. Pode ser que ajude
Amigão, vc também pode estar com problemas de memória, não é um assunto muito adequado para este fórum mas vai minha intenção, experimente limpar seus pentes de memória com um pincel macio retirando td poeira, lembre-se, segure-o pelas laterias, jamais sobre os chips, com uma borracha macia, de preferência aquelas com uma extremidade azul e outra vermelha, limpe os contatos dos pentes, passe bem a borracha, deixe-os com um brilho bem metálico, se persistir tente retirar um dos pentes e trabalhe, observe com qual deles ocorre o travamento, neste caso um deles esta com problemas, espero que ajude.
Valeu Eduardoqf, mas o arquivo back nem sempre ajuda mas em ultimo caso é pra quem to recorrendo rsrsr. E The_gobblin , valeu pela dica e vou tentar isso , acho que vc tem razão , pode ser sujeira mesmo visto que onde moro tem muita poeira.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 1 membro(s) e 537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.