Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Henry Rietra   Brasil - Ceará
J.F.Verissimo   Recife - AC
Shal   São Paulo
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

marcomaquetes   Santos, SP - SP
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP

Problema importação

Por: Edjácomo  

Em: 28/02/2011 14:47

Amigos socorro estou com um problema de importação de arquivo de cad no max 2011 importo e não consigo levantar as paredes oque faço ? estou enviando alguns print screen
Joao 6:47Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê tem a vida eterna.http://www.estacao3d.com
Nunca vi projeto de arquitetura ser feito em milimetros, tenta importar novamnte com o rescale para metros ou centimetros porem nao sei o que isso tem a ver com nao conseguir levantas as paredes? vc mexeu tbm nas unidades do max?
Amigo, muda a escala, configura o max e quando puxar, puxa como legacy autocad (tudo vai vir em apenas uma layer do max )
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
Pelas medidas que aparecem na janela de importar eu diria que vc tem que trocar o incoming file units para metros.
O import dá uns problemas de vez em quando mesmo, usa a linha de comando " DI " no auto cad para medir a espessura de uma das paredes e vê qual unidade aparece, acho improvável que o projeto esteja em milimetros, por via das dúvidas tente importar com o file link manager, use a opção reescale com a medida nativa da planta, porém, quando o max trouxer a planta, na segunda aba de opções do file link manager vc clica no botão bind, e escolha "sim" na pergunta "proceded with bind ?", espero que ajude.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711556.

Total de membros registrados: 139024

Últimos membros registrados: silvineicatonho, KinderGodz, Timothy0Gutierrez, Josivaldo W.S.C, bianca moraes, Passos21, nowslimavisaméliorations, CBDKapseln450.

Usuário(s) on-line na última hora: 279, sendo 3 membro(s) e 276 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Rodrigo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.