Specular....cadê??

Por: dadorrodrigues  

Em: 03/03/2011 11:41

Ola pessoal, seguinte, tenho notado que meus trabalhos nao tem ficado realistas por falta de specular, mesmo mapeando e configurando tudo certinho por que isso esta ocorrendo? Utilizo o A&D com a tecnica LWF obs: minhas configs de mr exposure seguem em imagem ;) :seila:
specular so tera nos materiais com brilho e reflexao, senao nao tera specular, tem q rever os materiais.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Specular é o ponto que reflete mais luz, só aparece se configurar o material com reflexo e um pouco de gloss.
mas eu fiz isso colocando mapa de specular e tudo
O archdesign não tem specular e o mapa specular usado no material standard não serve no archdesign. O reflectivity e o glossiness criam e controlam o specular. Precisa de dois mapas se for controlar com imagem. O reflectivity controla a intensidade do specular e o glossiness controla a difusão. Valor menor que 1 no glossiness aumenta o raio do specular. OBS: O specular depende do reflexo das luzes, se usar só a skylight não cria specular! As photometrics e o daylight criam.
entao, até fiz com mat. standart tmbm, e to usando uma mr spot na cena, e isso ja vi que varios usuarios tem cenas bonitas mas sem specular acho q a maioria usa lwf

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